brotherpf Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Bom dia; estou aqui na A.T um samsung A5 com sinal exilando, já fiz uma atualização de software pela octopus, mas não obtive sucesso fiz uma ressolda mas também não deu certo, alguém pode me ajudar.a resolver este problema. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 ja verificou a black list ? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotherpf Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 ele funciona mas fica oxilando o sinal não permanece fixo cai o sinal e fica a zero por algum tempo depois volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wkenedy Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 já tive um aqui com o mesmo problema, no meu caso resolvi assim ... faça a busca de rede de registro de operadoras tanto automática ou manual pra ver se o AT encontra as redes disponíveis, caso ache faça o registro da operadora que irá usar... no meu caso resolveu, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maickon Goulart Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Verifica a sub pba e o cabo coaxial que liga a sub pba na placa principal, pode ser algum problema com eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 bom dia amigos. estou com o mesmo problema, ja troquei subplaca, as antenas e nao resolveu. alguma dica amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 boa tarde caminho da rede é o seguinte baseband / filtros RX(recepçao) e TX(transmissao) / P.A / conector antena / antena se nas configuraçoes aparecer a versao de base band,ela esta ok. verifique os filtros e o P.A como o autor do topico disse q tem hora q funciona e tem hora q cai o sinal,isso pode ser P.A (amplificador de antena). bom trabalho e post resultados. OBS: ele reconhece chip?? Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.