thalys Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnge Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 1 hora atrás, thalys disse: Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já! Boa tarde Amigo, você ja tentou fazer pela odin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Já fiz pela odin, z3x box e octopus. Já usei 3 Firmware diferentes e nada até agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edivanio ferreira Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava e quando liga ele fica no nome da samsung e nao sai? Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 2 horas atrás, edivanio ferreira disse: Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava e quando liga ele fica no nome da samsung e nao sai? Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já! Faça a flash com uma Rom particionada com todos os arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.