Postado Novembro 17, 2015 9 anos Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já!
Postado Novembro 17, 2015 9 anos 1 hora atrás, thalys disse: Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já! Boa tarde Amigo, você ja tentou fazer pela odin ?
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Autor Já fiz pela odin, z3x box e octopus. Já usei 3 Firmware diferentes e nada até agora...
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava e quando liga ele fica no nome da samsung e nao sai? Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já!
Postado Agosto 5, 2016 8 anos 2 horas atrás, edivanio ferreira disse: Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava e quando liga ele fica no nome da samsung e nao sai? Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já! Faça a flash com uma Rom particionada com todos os arquivos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.