paulosales Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 (editado) Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço! Editado Novembro 19, 2015 por Breno Rodrigues mudança no titulo do topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Em 19/11/2015 at 09:05, paulosales disse: Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço! Eu tbm estou com o msm problema... aguem pode nos ajudar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Agosto 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 olá amigo Em 17/08/2016 at 11:02, cristian-teles disse: Eu tbm estou com o msm problema... aguem pode nos ajudar: até agora não tive nenhum feedback sobre o assunto, depois de algumas pesquisas cheguei a conclusão que ser software. Mais preciso de alguém que trabalhe com jtag pra saber realmente se é. Se descobrir algo e puder compartilhar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 paulosales, quando estiver na dúvida com aparelhos que não ligam e consomem na fonte, plugue ao pc e veja se reconhece os drivers com nome QHUSB, Qloader USB, QUSB9008, pois nesses casos o problema está no boot morto, aí como citou acima, precisa de uma box jtagg para resolver. paulosales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 bom dia, talvez só pela medusa jtag para resolver esse problema paulosales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Agosto 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 muito obrigado amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilegil Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Em 19/08/2016 at 11:27, weslley neres disse: bom dia, talvez só pela medusa jtag para resolver esse problema este tipo de reparo nunca fiz, como funciona??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.