Marcos Lima Barros Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Bom dia, sou técnico na cidade de Gurupi-To Estou Com Galaxy Trend GT-S7560M Loop Infinito. Já Reinstalei a ROM e Continua Com o Problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 bom dia, esse telefone foi trocado o touch? estes modelo da Samsung se forem trocados por touch paralelo ou original estiver queimado fica travado no logo da Samsung. Para certificar-se que não é esse o problema abra o aparelho e desconecte o touch e veja se o aparelho consegue abrir o sistema. Caso abra teste um outro touch para ver se funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 ola bom dia! tambem tem outra causa esse sintoma e o botao power tem aparecido com frenquecia aqui comigo os modelos 7560 e 7562 com loop infinito mesmo que voce teste com multimetro e aparentemente a chave esteja boa troque isso acontece por que a chave cria uma pequena resistencia interna que suficiente para o processador ficar faça o teste e pposte o resultado Paulo Yih reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 bom dia aos amigos,amigo este atc somente se resolve com uma full flash,que não é somente o arquivo pda,é a que tem 4 arquivos mais pit. aguiazul cell e Paulo Yih reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Lima Barros Postado Novembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 24 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: Obrigado. Vou fazer os procedimentos aqui ! Se alguém mais souber outras procedimentos me passem. Ivan Kern, se tiver esses arquivos ou link valido. Me passa por gentileza. Pra mim poder adiantar aqui. Não acho links valido ! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipef1 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Tbm estou com o mesmo problema coloquei outro touch começou dar loop infinito, fiz a flash nele mesma coisa, tirei o touch, passei a rom dnv e ainda da loop, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiazul cell Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 boa noite , não querendo passar por cima das palavras dos colegas e moderadores, mais tive essa experiencia, geralmente esse 7562 não aceita o touch do 7582 comprei no fornecedor de peça e coloquei ele não funciona,e a maioria das vezes ele só aceita se a peça for de uma linha de qualidade,já aconteceu comigo também algumas vezes de o touch ser paralelo e o display ser original dar conflitos,quando peguei o touch e troquei o display tirando o original de fabrica ele funcionou normal, não adianta formatar e atualizar porque não volta,espero ter ajudado as amigos e colegas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.