Marcos Lima Barros Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Bom dia, sou técnico na cidade de Gurupi-To Estou Com Galaxy Trend GT-S7560M Loop Infinito. Já Reinstalei a ROM e Continua Com o Problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 bom dia, esse telefone foi trocado o touch? estes modelo da Samsung se forem trocados por touch paralelo ou original estiver queimado fica travado no logo da Samsung. Para certificar-se que não é esse o problema abra o aparelho e desconecte o touch e veja se o aparelho consegue abrir o sistema. Caso abra teste um outro touch para ver se funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 ola bom dia! tambem tem outra causa esse sintoma e o botao power tem aparecido com frenquecia aqui comigo os modelos 7560 e 7562 com loop infinito mesmo que voce teste com multimetro e aparentemente a chave esteja boa troque isso acontece por que a chave cria uma pequena resistencia interna que suficiente para o processador ficar faça o teste e pposte o resultado Paulo Yih reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 bom dia aos amigos,amigo este atc somente se resolve com uma full flash,que não é somente o arquivo pda,é a que tem 4 arquivos mais pit. aguiazul cell e Paulo Yih reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...