Ecardoso3 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g.lobo.cell Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 eu pegue um aqui, apos flash entre na opção factory reset. a deu certo ele foi logo unlook em seguida logo motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brago_Riru Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Boa tarde, estou com um xt1069 aqui tambem, já fiz por adb 3 flash que deram 100% nenhum erro, dei wipe cash, reset, tentei de tudo, troquei o logo pra sumir a imagem do bootloader unlock, e mesmo assim, ao dar reboot ele só fica na imagem do bootloader unlock e não faz mais nada. Alguma dica? cliente não informou se tentou por custom rom, sera que ele atualizou pro 6 e agora não faz downgrade pro stock? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.