TechcellFortaleza Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Caros amigos, primeiramente gostaria de agradecer por está participando do ClanGSM, que é muito útil no dia a dia da bancada. Estou com um G360bt (galax win II) o recebi pra trocar display e touch, feito a troca ele funcionou normalmente e coloquei para carregar enquanto o cliente chegava, ao colocar no carregador ele piscou 2 vezes e simplesmente apagou as luzes do Lcd. coloquei outro Lcd e nada resolvel, verifiquei algo errado na placa (curto, oxidação, esquentando) esta tudo normal. peço ajuda aos amigos para solucionar esse ABACAXI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Amigo veja se esta imagem pode te ajudar. http://www.clangsm.com.br/topic/61977-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=353104 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TechcellFortaleza Postado Novembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 amigo as placas não são iguais, com isso fico sem referencias mas de qualquer modo agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Mande uma boa foto da placa para que possamos localiza um Jumper para você. Aldinei Jose e TechcellFortaleza reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 22, 2015 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Esses LCD tem q ver pois pode existir versão ou componentes atrás do LCD q pode ter encostado na carcaça metálica e algum curto ocorreu , isole e teste outro LCD. TechcellFortaleza reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TechcellFortaleza Postado Novembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 segue o modelo da placa !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brascell Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Boa tarde user, tenho o msm problema em mãos. Testei o lcd em outro aparelho e esta funcionando normal. Deve ser algum diodo queimando na PCI. Procurei o Manual Osuario deste modelo SM-G360BT/DS mas não localizei. Agradeço qlqr ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TechcellFortaleza Postado Novembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Consegui identificar o defeito, agora em que aparelhos tem esse mesmo c.i ou compatível? pois não tenho uma placa igual para retirar android, brotto e Luis Vasconcelos reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Tem q ver o nome do CI mas tenho lembrança q o do 7582 é parecido, do 7562 é diferente. Pegue um placa e veja e compare. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uesleidm Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Estou com esse mesmo problema, alguém já tem alguma solução? Estou com esse mesmo problema, alguém já tem alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 também estou no aguardo, alguém conseguiu realizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeferson rosa da silva Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Tambem Preciso da solução ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 bom dia poxa mano que situaçao esses aparelhos da samsung as vezes da dor de cabeça pelo menos o primer eu troco muito e nao tive problemas ate hoje , ate agora nao quiz pega nenhum G360 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Bom dia pessoal Tive analizando o esquema desse atc Pra tentar ajudar os amigos Vamos la Baixem o esquema aqui mesmo no forum e veja a tensao nos capacitores C601 e C603 1,8v e 3v respectivamente Faca um reflow no IC U400,esse cara é o responsavel pelo video Tbem,digo isso pq ele faz varias funçoes. Se nao resolver troque,mas tem q ser retirado de placa,acredito q reflow deva resolver,pois se entrou para o amigo trocar o touch, Significa q sofreu queda,entao concluimos q pode haver trinca na solda desse bga. Esse modelo nao e um atc tao complicado para apanharmos tanto,vamos resolver sim, Amigo,faça os testes q t falei,e aguardo retorno. Bom trabalho Em 26/11/2015 at 16:05, TechcellFortaleza disse: Consegui identificar o defeito, agora em que aparelhos tem esse mesmo c.i ou compatível? pois não tenho uma placa igual para retirar Como o amigo sabe q ele é o causador do problema???? HD Celulares e Iservice Assistencia reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 bom tem versoes diferentes de display, o bt e o hn, um não da certo no lugar do outro. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Agora, Rodrigo Griggio disse: bom tem versoes diferentes de display, o bt e o hn, um não da certo no lugar do outro. Bem lembrado amigo Nao me atentei desse detalhe Nao serve mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Estou com um aparelho com o mesmo defeito na bancada, alguém já chegou a alguma solução? não queria trocar o CI que o amigo falou antes de ter certeza que ira funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 estou com um desses ai, aconteceu esse problema na hora de ligar o display paralelo. liguei e apagou. creio que esse ci queimou. qual placa encontro esse ci? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronldojv Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ola pessoal abandonaram o topico? ficou sem solucao :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Troquei o ci e não funcionou. O problema não é ele. No meu caso não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Galera deu certo com a troca do c.i 100% Encontrei na placa do 7562 ao lado do conector do display Valeu meu irmão Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiscapim Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Em 01/04/2016 at 18:02, android disse: HD Celulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Estava com esse mesmo problema na bancada, apenas ressoldei esse C.I e funcionou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Boa tarde galera... alguém poderia me indicar qual é o c.i que deve ser feito a ressolda ou a troca? estou com um g360m aqui com o mesmo problema. desde ja, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMDcell Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Bom dia Galera, Estou com o mesmo problema em um G360M, o mesmo que mandaram foto da placa acima , fiz a resoldagem do c.i e não resolveu, Saberiam me dizer de qual aparelho é compatível, fora o S7562, pois não tenho nenhuma placa desse modelo na Assistência. Desde já o meu Muito Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados