gustavo serafin Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 estou com um 388 que estava fucioando de boa do nada começou a dar rede ocupada quando tento fazer ligação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 estou com um 388 que estava fucioando de boa do nada começou a dar rede ocupada quando tento fazer ligação? Bom Dia, Amigo seria um ( W388 ) enfim... Ja fez o teste com outro sim card ? Ja contatou operadora origem para verificar essa respectiva linha ? Ja fez master reset no atc . Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 estou com um 388 que estava fucioando de boa do nada começou a dar rede ocupada quando tento fazer ligação? Sr°, caso as dicas do amigo Diego não derem certas, faça uma atualização no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 ai amigos consegui uma placa do mesmo so que estava apagada dai baixei uma flash ai nofum so que essa flash e movistar prescisava de uma que foce da tim oi ou claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.