Gilmar Jorge Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel Boa Tarde, Caro amigo faça a substituição do conector antena e post resultados Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 se nao resolver troque o P.A conserteza resolvera blz poste resultados abraco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Boa Tarde, Caro amigo faça a substituição do conector antena e post resultados Boa Sorte oi diego eu troquei o conector da antena que vc recomendou e resolveu , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Agradecemos @ todos. Tópico encerrado. Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados