Gilmar Jorge Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 colegas do fórum , estou com 5230 nao recebe nada pelo bluetooth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 colegas do fórum , estou com 5230 nao recebe nada pelo bluetooth Amigo faça um reset, caso não resolva tente passar uma flash. Mais uma duvida o atc é um s5230 né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 amigo si a flash nao resolver tenta resolda o c.i responsavel pelo bluetooth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 amigo si a flash nao resolver tenta resolda o c.i responsavel pelo bluetooth eu fiz o reset como nosso amigo diógenes recomendou e 100% de resultado diógenes e obrigado tbm a jacksoncell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Agradecemos pelo retorno. Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados