Zaqueu Rocha Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 ola amigos clan, estou com um motocubo com problema no desbloqueio, a loja e altorizada vivo e gerou o codigo subsidio, mas quando enserido outro chip ele pede 16 numeros e nao os 8 que a vivo fornecel, existe outro modo de inserir esse codigo? obs: nao tenho box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 ola amigos clan, estou com um motocubo com problema no desbloqueio, a loja e altorizada vivo e gerou o codigo subsidio, mas quando enserido outro chip ele pede 16 numeros e nao os 8 que a vivo fornecel, existe outro modo de inserir esse codigo? obs: nao tenho box. O Sr ja digitou os 8 digitos e confirmou, para ver se aceita o desbloqueio? Muitos desses aparelhos, não aceita código de subsidio, eu mesmo só conseui fazer 2, os de mais sempre dava mensagem de código invalido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 O Sr ja digitou os 8 digitos e confirmou, para ver se aceita o desbloqueio? Muitos desses aparelhos, não aceita código de subsidio, eu mesmo só conseui fazer 2, os de mais sempre dava mensagem de código invalido. simja digitei os 8 numeros mas da contact operadora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 simja digitei os 8 numeros mas da contact operadora!!! Infelizmente gerando 8 não funciona, a unica alternativa e tentando gerar pelo servidor Motorola, porem 80% tbm geram com 8 numeros, com box sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.