mmaia02 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Boa tarde, amigos, estou com 2 M310L quem nao reconhece o sim de jeito enhum. não é q apareça "inserir sim" mas na verdade o atc fica com todas as funções ativas normais, porem sem fazer ligações, quando vou fazer ligação aparece na tela "Somente Chamada SOS. insira um cartão sim para acessar os serviços de rede." já jis atualização e nada ... tbm ja verifiquei a placa e nao tem sinal de oxidação, além de ter feito uma resoldagem na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Ola amigo, Qual box o senhor possui para este samsung? E tente com um chip de outra operadora! Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 amigo tenta jogar um full nele pode ser ki resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 tenho a tornado.. ja tentei com chips de todas as operadoras, já atualizei tbm... nao surtiu efeito. grato pela colaboração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Experimente dar um reset no atc. *2767*2878#. Ele aparece sinal da operadora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 aproveitando o tópico estou com 01 q acho q o cliente foi retirar o chip com algum objeto e arrancou 02 ci mas 01 rompeu um lado a trilha alguem sabe como resolver? já jampeei para a perna do conector mas não resolver fiz flash e nada, e ´seria um ci ou resistores nesse local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Isso mesmo que '' Elite celular '' citou ja chegou vários com esse problema. Por falta de atenção acaba danificando esses capacitores. A substituição dos mesmo resolve o problema, os de uma E1086L é compatível. Ou faça o teste de continuidade com o multímetro e faça a ligação direta. Vamos aguardar o criador do poster para dar continuidade. Super Moderador ClanGSM. Igor Almeida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 bom, infelismente os clientes levaram os atcs, porém um deles mora proximo da minha casa e vou ver se compro o atc pra fazer o teste ok... por enquanto vamos deixar o tópico em aberto pra ver se alguém tira proveito das informações aqui contidas e posta o resultado de seus testes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 caros amigos eu estou com o mesmo defeito aqui no ATC mais ele nao esta aceitano pk foi eim outra assistencia de esta com huns componetes resoldado perto do conector do sim cart alguem tem uma foto com jumper desde ja agradeço pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 aproveitando o tópico estou com 01 q acho q o cliente foi retirar o chip com algum objeto e arrancou 02 ci mas 01 rompeu um lado a trilha alguem sabe como resolver? já jampeei para a perna do conector mas não resolver fiz flash e nada, e ´seria um ci ou resistores nesse local?[ATTACH=CONFIG]13866[/ATTACH] Olá Elite ...o aparelho que vc citou acima o cliente trouxe para minha loja ...estou tentando encontrar para onde que a trilha rompida vai...encontrando eu posto resultados...Celular Zone ..Nova Carapina II Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.