André.mobile Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Olá amigos tenho um F250 que apóis unlock manual só da "serviço limitado" sei o que é mas queria saber se tem como reverter manualmente ??? Pois não possuo neim uma ferramenta profissional desde já agradeço a tds . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Leve-o em uma assistência técnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 20, 2009 Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Boa noite amigo Andre!!! Manualmente ate o momento impossible, mas se vc como nosso amigo Michael Carvalho disse isso poder ser resolvido sem problema ok. Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 20, 2009 Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Quando isso acontecer manualmente eu sai na mesma hora do ramo... Impossível Vou trancar o tópico por motivos óbvios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados