lost Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 amigos estou tentando passar flash em 3 5530 com o f-bus e comadaptador na força 7.5k eles dãoerro de booting nahora da flash ja tentei na ub. mxkey e na nbox sera q alguemja resolveu isso ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Vejo que você não possui Mt-Box. Até a data do meu tópico, não tinha êxito com tais box em questão. veja: http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/9272-como-fazer-flash-em-nokia-5530-testado.html Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 tenho tambem amigo mais não esta com todas ativações precisa terr todas??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 tenho tambem amigo mais não esta com todas ativações precisa terr todas??? Precisa sim! Pois se não, ela não faz sem o método (NO TP) Na verdade, versões antigas não contém 5530. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 obrigado por favor encerrr topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados