Ghost Rider™ Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 (editado) PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO SONY ERICSSON SEMC ODM - W302 COM LOG s I - Abra o programa SE SETOOL BOX ( versao v0.915034 ou superior) II - Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho . III - Conecte o cabo Usb na entrada usb do Micro IV - Selecione a porta USB V - Na guia Settings selecione as opçoes : - SIGNED MODE ( 1 Opçao ) - ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS - PERFORM FULL UNLOCK INSTEAD ( 7 Opçao ) VI -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY e em seguida clique em READ GDFS VII - Na guia Settings digite o USUARIO E SENHA e selecione o servidor 1 VIII - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio . Obs : Esse Procedimento tera o Custo de 02 Log s. Editado Julho 20, 2009 por Junior Fortal-ce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilica Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Bom dia, me informe por gentileza qual seria esse erro.Isso aconteceu no desbloqueio. http://www.mobile-files.com/forum/attachment.php?attachmentid=51135&d=1254431050 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Acredito ter esquecido de postar o erro. Caso não trabalhe na área de celulares leve-o em uma assistência. Bom dia, me informe por gentileza qual seria esse erro.Isso aconteceu no desbloqueio. http://www.mobile-files.com/forum/attachment.php?attachmentid=51135&d=1254431050 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilica Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Acredito ter esquecido de postar o erro. Caso não trabalhe na área de celulares leve-o em uma assistência. bom dia Michael Carvalho, no caso eu trabalho na área de telefonia celular,porém nunca tinha visto esse erro. o erro que está dando e no final can't get S1 command data can't find simlock check fatal erro "unvalid_command(invalid_command_for_......) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoinhoo Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 eu fiz esse procedimento e, na primeira vez deu erro "can't get S1 command data", mas eu repeti o procedimento e funcionou.muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.