Sensey Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Amigo Sensey que equipamento utilizou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo... Amigo passe uma e2p e poste que terá sucesso para remove o código do atc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 hwk e z3, a z3 nao dar suporte para esse modelo para flesh a hwk so tem uma versao ja foi passada essa versao e nada,no aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 E o E2p ja foi passado pela hwk,sem resultados nas vezes que foi feito procedimento,so gera o NCK nao gera outro tipo de codigo,mas vou tentar mas uma vez pra ver se gera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 E o E2p ja foi passado pela hwk,sem resultados nas vezes que foi feito procedimento,so gera o NCK nao gera outro tipo de codigo,mas vou tentar mas uma vez pra ver se gera... Amigo E1086 vc pode fazer o unlock direto na z3x com o modelo e1080. E na hwk vc pode fazer um erase+flash + e2p pois já removi varios códigos de telefone bloqueado dessa forma faça e poste http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 E o E2p ja foi passado pela hwk,sem resultados nas vezes que foi feito procedimento,so gera o NCK nao gera outro tipo de codigo,mas vou tentar mas uma vez pra ver se gera... Amigo Sensey você quer desbloquear o quê? código net ou código de usuário. Código de usuário é só você colocar o código MASTER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo... amigo poste o PRINT da leitura desse erro no ATC.. Pra que possamos anliza seu problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Codigo do telefne,pois o aparelho sem chip abre normal,mas quando coloca o chip ele apresenta a ensagem telefone bloqueado,segue a baixo a printe com o procedimento E2P. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANJ0__METyn9rcur4mUgtdByCwZToiFmasGufuMXh_bi_3THvWps7FoOuoPo5P1erCuuTrIGnHAZ-L6W17KlbvAAm1T1UNTi3MxoMyllBfvMLqzEIm3U5vRz.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Codigo do telefne,pois o aparelho sem chip abre normal,mas quando coloca o chip ele apresenta a ensagem telefone bloqueado,segue a baixo a printe com o procedimento E2P. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANJ0__METyn9rcur4mUgtdByCwZToiFmasGufuMXh_bi_3THvWps7FoOuoPo5P1erCuuTrIGnHAZ-L6W17KlbvAAm1T1UNTi3MxoMyllBfvMLqzEIm3U5vRz.jpg Amigo já que não saiu com a e2p faça o procedimento passado de flash acima que terá êxito tanto na hwk com z3x faça e poste! Temos ela postada aqui>http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-16.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Flesh passada pela terceira vez e nehuma novidade,segui o linck com a imagem do procediento http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIGY5kSizJUbsBXjHX2ZqiRdGGqvjv4apZQVFDou6xkcvzhRR3WPdaIVPWqL6yURVJU0kUKJmN97ud_q8usCLqEAm1T1UAuSFwrrDm_ZMIi-b3aHOldPltMr.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Flesh passada pela terceira vez e nehuma novidade,segui o linck com a imagem do procediento http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIGY5kSizJUbsBXjHX2ZqiRdGGqvjv4apZQVFDou6xkcvzhRR3WPdaIVPWqL6yURVJU0kUKJmN97ud_q8usCLqEAm1T1UAuSFwrrDm_ZMIi-b3aHOldPltMr.jpg amigo vc passou o flash ,certo ? agora mande fazer o desbloqueio e salve a tela e poste o PRINT do desbloqueio.. pra fica melhor de ve o erro desse desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Companheiro tem certeza que esse jump tá bem feito? verifique se não há nada em curto, pois já deveria ter dado certo. fica com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Gente eu nao quero desbloquear o aparelho para outra operadora,o cliente quer usar a propia vivo,mas quando coloca o chip aparece a mensagem: "telefone bloqueado" em seguida pede uma senha,essas solucoes postadas e para nao aparecer mas a mensagem "telefone bloqueado" e nao pedir mas senha,e o aparelho funcionar perfeitamente na operadora vivo,algo que ainda nao conseguir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Gente eu nao quero desbloquear o aparelho para outra operadora,o cliente quer usar a propia vivo,mas quando coloca o chip aparece a mensagem: "telefone bloqueado" em seguida pede uma senha,essas solucoes postadas e para nao aparecer mas a mensagem "telefone bloqueado" e nao pedir mas senha,e o aparelho funcionar perfeitamente na operadora vivo,algo que ainda nao conseguir... amigo já tentou reseta ele usando o codigo *2767*2878# ou *2767*3855# ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Ja sem sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Ja sem sucesso pra que fique melhor, me diga uma coisa. Esse atc ta dando bloqueio de codigo? ou de Senha de Usuario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo... Sr° siga esses passos que concerteza terá sucesso: Retire e coloque a bateria Digite todos códigos reset um após o outro na mesma sequencia 2767*2878# 2767*3855# 2767*927# Entre em configurações opção reset todos parâmetros coloca senha 00000000 Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 amigo aplique apenas essa mcu no aparelho e ve no q dá ok http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-5.html#post32545 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Gente eu nao quero desbloquear o aparelho para outra operadora,o cliente quer usar a propia vivo,mas quando coloca o chip aparece a mensagem: "telefone bloqueado" em seguida pede uma senha,essas solucoes postadas e para nao aparecer mas a mensagem "telefone bloqueado" e nao pedir mas senha,e o aparelho funcionar perfeitamente na operadora vivo,algo que ainda nao conseguir... faça um backup de outro e1086l da vivo passe a full flash nele que resolve já tive este problema e só resolvel asim pena que eu ñ tenho o arquivo aqui comigo pra posta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Senhores, vamos aguardar o autor do tópico postar os resultados para que possamos prosseguir com a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Fiz o procedimento do aldenor e resolveu de primeira,mas creio que a dica de silas tambem e valda,demorou mas saiu, galera.... procediento com a hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Fiz o procedimento do aldenor e resolveu de primeira,mas creio que a dica de silas tambem e valda,demorou mas saiu, galera.... procediento com a hwk Tanks @ todos colaboradores. Tópico Encerrado! Administração Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados