rocha_apc Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato... Boa Tarde, Caro amigo para resolver somente substituindo por outra chave ( flex) pwr. Ou você pode fazer um Jumper, ligando direto ( ficara muito sensivel ) Tem essas duas maneiras. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Não possui sucatas desse modelo? O correto é substituir! Analise algumas placas de sucata de outros modelos que poderá servir como adaptação! Porque tentar reparar esse flex é difícil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Obrigado amigos, mas não tenho nenhuma sucata desse modelo aki e nem outro q tenha essa peça, acho que o mais recomendado seja o jumper, ae tem um detalhe como que faz esse jumper. grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Obrigado amigos, mas não tenho nenhuma sucata desse modelo aki e nem outro q tenha essa peça, acho que o mais recomendado seja o jumper, ae tem um detalhe como que faz esse jumper. grato... Amigo, Na pci a 4 pontos onde é fixo o flex power veja as trilhas que são visiveis a olho nú. Ligue-as direto com fio de cobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 O senhor terá que ter "wirap"(não sei se é assim que escreve) Ou então fio com isolador, serve aqueles das bobinas de trafo, pega de um carregador velho! Solda o fio no pad(contato) da placa e solda a outra ponta do fio no flex(uma continuação de onde partiu o flex). Refaça todos e terá sucesso porém cuidado ao fechar para não arrebentar novamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Ola amigos fiz as soldas conforme mensionado, mas nao consegui fazer a emenda de onde partiu o cabo, soldei direto nos contatos da manta, mas não funcionou, fiz algo errado. grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Para saber se ficou bom, levante a manta do teclado e teste continuidade, persista na "ponte" até todos os contatos dos botões dar continuidade até os contatos da placa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Boa noite amigos , vejo que o tópico estar mais do que explicado, sem deixar duvidado para o concerto do mesmo!! Tópico Fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados