Evaristoo Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta! Boa Tarde, Eo próprio Alto-Falante ja foi testado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Sim Sim! Creio eu que seja algum driver ou c.i. que esteja queimado, mais pelo que eu mais ou menos imagino q seja estão ok pq ja testei!(os drivers) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Sim Sim! Creio eu que seja algum driver ou c.i. que esteja queimado, mais pelo que eu mais ou menos imagino q seja estão ok pq ja testei!(os drivers) Faça uma limpeza e ressolda no conector do flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Amigos obrigado a todos! Mas fui no "chutometro", troquei um c.i. que esta entre o conector do flex e o botão da camera, ele estava queimado!Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 amigo se possível poste uma imagem do componente para que assim sirva de referencia para outros usuários e ai dar por encerrado este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.