Ghost Rider™ Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Uma breve ajuda de como fazer hard reset ao OMNIA, Para efetuar o Hard Reset no equipamento OMNIA pressionar as seguintes teclas em conjunto: Call+Cancel Call+Power irá aparecer um Menu de Format Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardofks Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 :eek: Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Trabalha com Celulares? Se sim atualize o mesmo se não leve-o em uma assistência. :eek: Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lau.gonzalez Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 meu omnia i900 nao sai da tela de calibraçao ja fis o procedimento dito antes tem a ver por se o win7 que estou usando ou rot sync moderno que baixei da net? posso instalar outra versao do wim mobile a minha e 6.1 ? aguardo resposta. obrigado lau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassinhu Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 eu nao estou comseguindo dar um reset no meu omnia i900l , ele nao esta abrindo a camera me ajudem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.