Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 172
  • Visualizações 276.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bruno Santana
    Bruno Santana

reset nokia 710 (lumia) volume para baixo + pawer + camera aguarde ele vibra (uns 10 segundos) e pronto boa sorte

• Flavio Rufino
    Flavio Rufino

Hard reset Nokia Lumia 530 1. Desligue seu NOKIA Lumia 530 espere 30 segundos 2. Pressione o Botão Power até você sentir seu aparelho vibrar 3. Quando seu NOKIA Lumia 530 vibrar, libere o Pow

• Reginaldo SanTana™
    Reginaldo SanTana™

Hard Reset e Nokia Formato C3. Soft reset (reiniciar básico) Esta opção restaura os arquivos. Ini da ROM. Não apaga os dados (fotos, vídeos, documentos) ou aplicativos de terceiros. Key código *

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

amigo vale ressaltar que se ele estiver com codigo de segurança esse procedimento nao sera valido eu consegui da seguinte forma : abri a hwk e na parte de produtos marquei o rm dele que era rm-596 com o cabo nokia tipo v8 conectado nele e a bat fora mandei checar , apois a leitura marquei full ui defalts , ui factory defalts e rest user look em seguida cliquei em ui setings pronto estar feito o cod de segurança. obs; se ja tiver encerradas as tentativas nao tem problema ele diz que o cod estar errado mais era liberar ok essa e minha pequena contribuiçao. tudo posso no deus que me fortalece.

Postado

amigo vale ressaltar que se ele estiver com codigo de segurança esse procedimento nao sera valido

eu consegui da seguinte forma : abri a hwk e na parte de produtos marquei o rm dele que era rm-596 com o cabo nokia tipo v8 conectado nele e a bat fora mandei checar , apois a leitura marquei full ui defalts , ui factory defalts e rest user look em seguida cliquei em ui setings pronto estar feito o cod de segurança. obs; se ja tiver encerradas as tentativas nao tem problema ele diz que o cod estar errado mais era liberar ok essa e minha pequena contribuiçao. tudo posso no deus que me fortalece.

sim depois deste processo e so dar o reset dos botones home , volume menos , camera e pawer que ele sai ate a menssagen de tenttivas encerrads ok pronto pra usar
Postado

[h=3]Hard Reset Nokia Lumia[/h]Agora existe o hard reset, esse apaga completamente o seu celular, é como se ele acabasse de ser retirado da caixa: apaga contatos, aplicativos, senhas, emails, histórico e tudo mais. Segue abaixo como fazer:

• Desligue o celular;
  • Agora, com ele desligado, aperte tudo ao mesmo tempo: o botão de volume para baixo, botão de ligar e o botão da câmera.
  • Segure os botões até que o celular vibre. Após ele vibrar solte o botão de ligar e espere aparecer o logo da Nokia exibindo a informação que a formatação do Nokia Lumia 800 ou Lumia 710 irá começar, após isso solte todos os botões.
  • Agora espere ele formatar.

Postado

Nokia C6-01 Hard Reset

Posted Image

Você tem que pressionar quatro botões diferentes para este trabalho:

1. Desligue o dispositivo

2.Prima o botão Diminuir Volume

3.Prima o botão da câmera

4. Pressione o botão Menu

5. O último passo é pressionar o botão de chamada Red Power / End para iniciar a limpeza

6.Keep retendo os quatro botões até ver o logotipo da Nokia

Quando você vê a mensagem de boas vindas, significa que o Hard Reset foi bem sucedida.

• 1 mês depois...
Postado

NOKIA N95

PRECIONAR TECLAS: * , 3 , SEND E POWER E COLOQUE A BATERIA.

estou com um N95 que eu esqueci a o código de travamento, resumindo, esse hard reset não está funcionando pra mim, fica na tela do lock code e nenhuma senha desbloqueia, ja tentei 12345, 0000, 00000... não sei mais oq fazer... PODE ME AJUDAR?

Postado

Hard Reset C3 Nokia *Aperte o *+3 + Botão Send + Power *Ele vai ligar e pedir o codigo , aí vcs digitam 12345( codigo padrão) *Depois que ele ligar vcs digitam o reset dele *#7370# e resolvido, pelo menos deu certo para o meu :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.