debrande Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 hard reset tudo dando erro isso so nas box galeraa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusdias77 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 reset nokia N9, pesquizei na net e achei este.....segure a tecla power 08 ou 10 segundos apertada. nao testei, mas espero ter ajudado Olá pessoal, estou com um problema em mãos, o nokia N9 rm-505, ainda encontra-se sem um código de reset. Todas as informações encontradas até o momento é este de pressionar o power, mas não funciona. Alguém teve sucesso com algum outro procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusdias77 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 NOKIA N9 HARD RESET Bom avancei um pouco neste projeto. Achei um tutorial aqui mesmo no forum com algumas instruções. Estou baixando o reset do N9 para testar, darei noticias se obtiver resultados. PROCEDIMENTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoooopp Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 ola não consigo resetar o aparelho nokia x1, tentei essas dicas mas nada aconteceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 alguem sabe como fazer master reset no nokia 500? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winston max Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 X1-01 Hard Reset. 1 .- Reiniciar Basic ou Soft Reset para nokia X1-01 Esta opção restaura os arquivos. Ini da ROM. Não apagar os dados (fotos, vídeos, documentos) ou aplicativos de terceiros. * Código Key # 7780 # (clique neste combinação de teclas no teclado do celular) 2 .- Redefinir total ou Hard Reset para nokia X1-01 Esta opção restaura o sistema operacional original do ROM. Formata a partição C: e apaga todos os dados, incluindo a memória . cartão de códigos de teclas. * # 7370 # (clique neste combinação de teclas no teclado do celular) Você também pode conseguir Redefinir total pressionando e segurando as teclas seguintes: * + 3 + Botão Verde (call) imediatamente depois de ligar o celular ligado. Importante: Para proceder à reposição , a bateria deve esta completa ou dispositivo móvel conectado ao carregador. Se durante o curso de reset, o batente móvel recebendo eletricidade que pode arruinar o flash interno de memória do dispositivo móvel e função de paragem. Grupo Clan GSM. type25555 Olá amigos nao consigo resetar o meu x1 fiz todos os procedimentos acima e nada, existe outro jeito para resetar. agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trokcell Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 não consegui, alguem que ja fez poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trokcell Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 escrevi errado, o hard reset do X2-01 não consegui resultado positivo, se alguém tiver resultados positivos por favor mande um PM . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lubki Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Galera alguem sabe me dizer o Hard Reset do Nokia 302?? Grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fehhaugusto Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Queria saber o modo para fazer com o Nokia X1 Dual Chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 este modelo x1-01, acho eu q so na box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Galera alguem sabe me dizer o Hard Reset do Nokia 302?? Grato!! Amigo vc tem to esse * # 7370 ? postes resultados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lubki Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Valeeu Cara... Deu certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisgsbsb Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Amigos tenho um n8-00 imei bloqueado. gostaria de desbloquea-lo,existe alguma forma? me disseram que existe um modo atraves de uma calculadora de imei mas não acho nada compativel. que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 caro amigo , c vc quizer arrumar este aparelho procure comprar outra placa, pois troca de imei e ilegal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMAP Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Senhores, Tentei baixar o Maemo Flasher pelo link fornecido e até mesmo pelo link do artigo original xxxxxxxxxx, mas estão dando erro. Alguém teria outro link para eu baixar o Flasher? ATENÇÃO: PROIBIDO LINKS EXTERNOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipe bruno Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Boa tarde amigos eu fiz o procedimento indicado acima mais ele travou no nome nokia, qual flasher devo utilizar e em qual box. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Se nao der, tente com esse procedimento. Nokia 710 Lumia Desligue o aparelho de telefone. Pressione e segure o Volume - Power e botões de câmera, ao mesmo tempo. Quando o telefone vibra solte o botão Power, mas mantenha a câmera e Volume - detidos por mais cinco segundos. O telefone será agora restaurado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell.cell Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 ola, eu fiz o procedimento, e ele trava na tela da nokia. tentei fleshiar mas ele fica com a tele dano legue, como se o cristal tivesse quebrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carecadf Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 cara faço pela zzkei e file de prima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teles2010 Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 ola gente boa noite eu to com o meu n900 nao ta aceitando o meu chip nao lendo ja tentei o flesh mas nao esta abrindo o segunda opçao me ajundem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 ola gente boa noite eu to com o meu n900 nao ta aceitando o meu chip nao lendo ja tentei o flesh mas nao esta abrindo o segunda opçao me ajundem Pessoal anda mal acostumado, tudo que aparece de defeito é software, vai atualizando e acha que resolve, e não é assim.... Leve seu aparelho a um profissional, assim será avaliado corretamente e feito reparos necessários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flacell Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Nokia X2-01 Format Factory Reset e Código Aqui está o código Nokia X2-01 Reset se você quiser restaurar de volta o aparelho para suas configurações padrão original de fábrica. Isso só é aconselhável se você tiver alguns problemas de erro sobre as aplicações instaladas no telefone e quer eliminá-lo. . Nokia X2-01Soft Reset Isto irá retornar o seu X2-01 para sua configuração de fábrica: 1. Dial ou Digite * # 7780 # 2. Pressione OK / Sim Este modo soft reset não vai apagar / prejudicar os seus dados importantes ou aplicações, ele simplesmente restaurar os arquivos ini da ROM Nokia X2-01. Hard Reset Nokia X2-01: Outro método alternativo que você pode experimentá-lo se tanto o método mencionadas acima não funciona. O método é pressionando e mantendo pressionada botão * +3 + botão direito Sim, após o seu telefone está ligado. mas,qual é esse potão direito ,sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acacaus Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Amigo vc pode me informar a ordem dos arquivos, estou tentando aplicar a flash pela mx key,mas nao sei a ordem dos mesmos. Olá, Estou com um N9 bloqueado por senha e tentei por diversas vezes baixar esse arquivo do 4shared, mas ele sempre dá erro. Há outra alternativa de download, ou até msm de desbloqueio do cel ?? Abs, Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souzareinaldo Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 a tecla asterisco fica em cima do u como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.