acordgsm Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Nokia_Lumia_710_RM-803_809_phone_reset_v1.0Nokia_Lumia_710_RM-803_809_phone_reset_v1.0.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Nokia_Lumia_710_RM-803_809_phone_reset_v1.0 reset já postado http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-10.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 gostaria do hard reset do c2 aguardo! tbm estou aguardando o hard reset deste c2-02 nokia... deste de ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonpbh Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 aguém me ajuda com o nokia C5-03 por favor!!!! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Alex Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 amigo, eu coloco o meu n9 connectado ao computador via usb, e ele n faz esse processo, oq devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Sales Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 ok deu certo obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edicarvit Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 alguem sabe me informar o rard reset nokia 302 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranierclint Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 reset do nokia 7230-1 já tentei *+3+send depois power mais não funfa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werley lira Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 amigo, não entendi essa frase "Transforme o seu Nokia X5 off, Power pressione ON verde, vermelho e câmera botton menos ele mesmo tempo." qual é essa tecal câmera botton menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro pereira lima filho Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 nao comsig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fofinhobeleza Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 amigo vale ressaltar que se ele estiver com codigo de segurança esse procedimento nao sera valido eu consegui da seguinte forma : abri a hwk e na parte de produtos marquei o rm dele que era rm-596 com o cabo nokia tipo v8 conectado nele e a bat fora mandei checar , apois a leitura marquei full ui defalts , ui factory defalts e rest user look em seguida cliquei em ui setings pronto estar feito o cod de segurança. obs; se ja tiver encerradas as tentativas nao tem problema ele diz que o cod estar errado mais era liberar ok essa e minha pequena contribuiçao. tudo posso no deus que me fortalece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fofinhobeleza Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 amigo vale ressaltar que se ele estiver com codigo de segurança esse procedimento nao sera valido eu consegui da seguinte forma : abri a hwk e na parte de produtos marquei o rm dele que era rm-596 com o cabo nokia tipo v8 conectado nele e a bat fora mandei checar , apois a leitura marquei full ui defalts , ui factory defalts e rest user look em seguida cliquei em ui setings pronto estar feito o cod de segurança. obs; se ja tiver encerradas as tentativas nao tem problema ele diz que o cod estar errado mais era liberar ok essa e minha pequena contribuiçao. tudo posso no deus que me fortalece. sim depois deste processo e so dar o reset dos botones home , volume menos , camera e pawer que ele sai ate a menssagen de tenttivas encerrads ok pronto pra usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseval martins Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 por favor rard reset c3 eu esqueci a senha quero resetar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 NOkia 701 hardware reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinhosjb Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 no meu aparece , suitable usb interface (bootloader/phonet) not found, waiting . demora assim mesmo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Nokia 710 (reset) aperte simultaniamente teclas power / volume menos / camera, quando vibrar solte tecla power e segure as outras uns 05 segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinhosjb Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 no meu aparece , suitable usb interface (bootloader/phonet) not found, waiting . demora assim mesmo ?? Meu celular é o n9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 reset nokia N9, pesquizei na net e achei este.....segure a tecla power 08 ou 10 segundos apertada. nao testei, mas espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson roberto Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 [h=3]Hard Reset Nokia Lumia[/h]Agora existe o hard reset, esse apaga completamente o seu celular, é como se ele acabasse de ser retirado da caixa: apaga contatos, aplicativos, senhas, emails, histórico e tudo mais. Segue abaixo como fazer: Desligue o celular; Agora, com ele desligado, aperte tudo ao mesmo tempo: o botão de volume para baixo, botão de ligar e o botão da câmera. Segure os botões até que o celular vibre. Após ele vibrar solte o botão de ligar e espere aparecer o logo da Nokia exibindo a informação que a formatação do Nokia Lumia 800 ou Lumia 710 irá começar, após isso solte todos os botões. Agora espere ele formatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinhosjb Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 reset nokia N9, pesquizei na net e achei este.....segure a tecla power 08 ou 10 segundos apertada. nao testei, mas espero ter ajudado Não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardohft Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Algeum sabe um hard reset nokia 303? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Nokia C6-01 Hard Reset Você tem que pressionar quatro botões diferentes para este trabalho: 1. Desligue o dispositivo 2.Prima o botão Diminuir Volume 3.Prima o botão da câmera 4. Pressione o botão Menu 5. O último passo é pressionar o botão de chamada Red Power / End para iniciar a limpeza 6.Keep retendo os quatro botões até ver o logotipo da Nokia Quando você vê a mensagem de boas vindas, significa que o Hard Reset foi bem sucedida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betofanis Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 NOKIA N95 PRECIONAR TECLAS: * , 3 , SEND E POWER E COLOQUE A BATERIA. estou com um N95 que eu esqueci a o código de travamento, resumindo, esse hard reset não está funcionando pra mim, fica na tela do lock code e nenhuma senha desbloqueia, ja tentei 12345, 0000, 00000... não sei mais oq fazer... PODE ME AJUDAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 caro amigo c vc nao possui box para efetuar serviço, procure um tecnico ..... arfcell2 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Hard Reset C3 Nokia *Aperte o *+3 + Botão Send + Power *Ele vai ligar e pedir o codigo , aí vcs digitam 12345( codigo padrão) *Depois que ele ligar vcs digitam o reset dele *#7370# e resolvido, pelo menos deu certo para o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.