Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

reset nokia N9, pesquizei na net e achei este.....segure a tecla power 08 ou 10 segundos apertada.

nao testei, mas espero ter ajudado

Olá pessoal, estou com um problema em mãos, o nokia N9 rm-505, ainda encontra-se sem um código de reset. Todas as informações encontradas até o momento é este de pressionar o power, mas não funciona.

Alguém teve sucesso com algum outro procedimento?

• 2 semanas depois...
Postado

X1-01 Hard Reset.

Posted Image

1 .- Reiniciar Basic ou Soft Reset para nokia X1-01

Esta opção restaura os arquivos. Ini da ROM.

Não apagar os dados (fotos, vídeos, documentos) ou aplicativos de

terceiros.

* Código Key # 7780 # (clique neste combinação de teclas no

teclado do celular)

2 .- Redefinir total ou Hard Reset para nokia X1-01

Esta opção restaura o sistema operacional original do ROM.

Formata a partição C: e apaga todos os dados, incluindo a memória

. cartão de códigos de teclas.

* # 7370 # (clique neste combinação de teclas no teclado

do celular)

Você também pode conseguir Redefinir total pressionando e segurando as teclas seguintes:

* + 3 + Botão Verde (call) imediatamente depois de ligar o celular ligado.

Importante: Para proceder à reposição , a bateria deve esta completa ou

dispositivo móvel conectado ao carregador. Se durante o curso de reset,

o batente móvel recebendo eletricidade que pode arruinar o flash interno

de memória do dispositivo móvel e função de paragem.

Grupo Clan GSM. type25555

Olá amigos nao consigo resetar o meu x1 fiz todos os procedimentos acima e nada, existe outro jeito para resetar. agradeço antecipadamente.
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Amigos tenho um n8-00 imei bloqueado. gostaria de desbloquea-lo,existe alguma forma? me disseram que existe um modo atraves de uma calculadora de imei mas não acho nada compativel. que faço?

Postado

Senhores,

Tentei baixar o Maemo Flasher pelo link fornecido e até mesmo pelo link do artigo original xxxxxxxxxx, mas estão dando erro.

Alguém teria outro link para eu baixar o Flasher?

ATENÇÃO:

PROIBIDO LINKS EXTERNOS

Postado

Se nao der, tente com esse procedimento. Nokia 710 Lumia Desligue o aparelho de telefone. Pressione e segure o Volume - Power e botões de câmera, ao mesmo tempo. Quando o telefone vibra solte o botão Power, mas mantenha a câmera e Volume - detidos por mais cinco segundos. O telefone será agora restaurado.

• 2 semanas depois...
Postado

ola gente boa noite eu to com o meu n900 nao ta aceitando o meu chip nao lendo

ja tentei o flesh mas nao esta abrindo o segunda opçao me ajundem

Pessoal anda mal acostumado, tudo que aparece de defeito é software, vai atualizando e acha que resolve, e não é assim.... Leve seu aparelho a um profissional, assim será avaliado corretamente e feito reparos necessários.
  • 3 semanas depois...
Postado

Nokia X2-01 Format Factory Reset e Código

Posted Image

Aqui está o código Nokia X2-01 Reset se você quiser restaurar de volta o aparelho para suas configurações padrão original de fábrica. Isso só é aconselhável se você tiver alguns problemas de erro sobre as aplicações instaladas no telefone e quer eliminá-lo. . Nokia X2-01Soft Reset Isto irá retornar o seu X2-01 para sua configuração de fábrica: 1. Dial ou Digite * # 7780 # 2. Pressione OK / Sim Este modo soft reset não vai apagar / prejudicar os seus dados importantes ou aplicações, ele simplesmente restaurar os arquivos ini da ROM Nokia X2-01. Hard Reset Nokia X2-01: Outro método alternativo que você pode experimentá-lo se tanto o método mencionadas acima não funciona. O método é pressionando e mantendo pressionada botão * +3 + botão direito Sim, após o seu telefone está ligado.

mas,qual é esse potão direito ,sim

Postado

Amigo vc pode me informar a ordem dos arquivos, estou tentando aplicar a flash pela mx key,mas nao sei a ordem dos mesmos.

Olá, Estou com um N9 bloqueado por senha e tentei por diversas vezes baixar esse arquivo do 4shared, mas ele sempre dá erro. Há outra alternativa de download, ou até msm de desbloqueio do cel ??

Abs,

Ana

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...