renan.cell Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 oi amigos eu estou com um samsung gt-i6220 que esta travando e eu gostaria do procedimento para eu passar a flash desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 oi amigos eu estou com um samsung gt-i6220 que esta travando e eu gostaria do procedimento para eu passar a flash desde ja agradeço.. Amigo veja aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html Vamos Pesquisar mais ! Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronipeterpan Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 condequi e pq vc tenque ter o drive do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Basta instalar no seu PC o o programa Kies Tem todos os drive para Samsung Samsung Kies download - Baixaki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.