rocha_apc Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato... Não utilize Caps Lock ativo, leia as regras! Administração Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 OLA AMIGOS DO CLAN, ENTROU UM ATC W396 NA MINHA LOJA PRA TROCAR A CARCAÇA AE AE DEU UM PROBLEMA NA CAMERA, QUANDO ACIONADA ELA EMITE A SEGUINTE MENSAGEM (TENTE MAIS TARDE) O QUE SERIA ISSO, GRATO... Primeiramente amigo leias as regras não utilize caps lock ativo (editado). Verifique se não danificou a mesma, tente encaixa-la novamente, teste outra câmera caso disponha. Mas uma dúvida a carcaça é genérica, caso seja, teste o atc fora da mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Primeiramente amigo leias as regras não utilize caps lock ativo, verifique se não danificou a mesma, tente encaixa-la novamente, teste outra câmera caso disponha. Desculpe amigo pela gafe, amigo não tenho outra, ja fiz o procedimento descrito, mas nada... outra coisa aproveitando eu qria uma dica de estação de ar quente, onde posso ir pra obter sugestoes no forum... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Desculpe amigo pela gafe, amigo não tenho outra, ja fiz o procedimento descrito, mas nada... outra coisa aproveitando eu qria uma dica de estação de ar quente, onde posso ir pra obter sugestoes no forum... grato Estações de reparo SMD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato... a respeito da camera verifique o cabo flat caso não resolva troca a camera obs:todo aparelho antes de ser trocado qualquer peça tem ser testado pelo tecnico pra que não venha ter dor de cabeça ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Ola amigo, justamente vc tem razão, na pressa de resolver logo peguei o atc e nao realizei teste algum, agora tb estou na duvida se estava ou nao sem problema, agora to ferrado... estou aguardando chegar a camera pra realizar o teste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.