brahim- bergam Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 eu tenho aqui um samsung f250l que mostrar essa mensagen e fica travando na premera tela (3c012301) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Boa tarde amigo! Este seu problema pode ser resolvido rapidamente passando uma flash, com equipamentos profissionais para samsung! Outro detalhe, leia as regras, para saber onde postar corretamente.E no fórum é proibido pedidos apelativos! Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brahim- bergam Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 eu ja passou um flash nele pelo z3x mas nao deu certo reparou epprom mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Eu já salvei esse aparelhos que gostam de incomodar com esse procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8593-prblema-com-f250l-tela-unicial-congelada.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brahim- bergam Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 mesmo jeito amigo ok obrigado eu vou devover ao dono dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Certo amigo necessitando de rebrir o tópico envie mp. Tópico encerrado Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados