Mayco gsm Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta Amigo leias as regras, atente-se ao local do post. E dê uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/717-codigos-secreto-samsung.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.