Mayco gsm Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Boa Tarde, Alguem saberia me informa como eu configuro o Iphone 3gs para acesso a internet da tim.Aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Boa Tarde, Alguem saberia me informa como eu configuro o Iphone 3gs para acesso a internet da tim.Aguardo resposta 1° acesse: SETTINGS> GENERAL> NETWORK > EDGE 2° preencha os dados de APN, username e senha da sua operadora. Segue Lista: TIM: APN: tim.br Username: tim Password: tim Claro: APN: claro.com.br Username: claro Password: claro Vivo: APN: zap.vivo.com.br Username: vivo Password: vivo Oi: APN: gprs.oi.com.br Username: oi Password: oi CTBC: APN: wap.ctbc.br Username: em branco Password: em branco BRT: APN: wap.brt.br Username: brt Password: brt Sercomtel: APN: sercomtel.com.br Username: sercomtel Password: sercomtel Obs: Amigo não testei aqui porque estou sem nenhum iphone em mãos no momento, mas aguardo seus resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Boa tarde Diogenes, A configuração é só isso mesmo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.