lito100 Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 :supp_41:bom, botando a cachola para funcinar resolvir tirar do papel uma ideia antiga e cobiçada por varias pessoas: " escuta com celular " como funciona : material: um celular nokia 1208 ou um 1100 ou 2310 sem vibracall sem campaia sem leds e sem caixa um fone de ouvido um chip gsm (de preferencia da tim por causa do plano infinit) vamos trabalhar : pegue o fone de ouvido corte o fio de modo deixar uns 10cm descartando a parte do fone em seguida retire o microfone do suporte e solde na ponta do fio que ficou com o plug. pois so vamos usar o microfone. em seguida retire o motor vibracall da placa e a campaia tambem retire os leds da placa . faça de modo que o celular fique sem vibrar sem som e sem luz cole um chip da tim nos respectivos contatos da placa com uma fita adesiva de modo que haja leitura do mesmo em seguida cole na placa a antena sem o fone depois fix a bateria com fita adesiva de modo que ligue o aparelho ligue o aparelho e repare se tem sinal. pronto o aparelho ligado e com sinal, conecte o plug do fone que esta so com o microfone. tera que aparecer o icone do fone de ouvido no diplay feito isto va ate o menu configuraçoes e procure acessorios e escolha fone de ouvido selecione atender altomaticamente e aplicar ao perfil atual. feito isto esta tudo pronto. vamos ver como funciona tenha em maos o numero do devido chip que esta no aparelho ligue para ele e espere>>> ele vai chamar 2 vezes e adender altomaticamente dai vc vai escutar tudo ao redor deste aparelho !!!!!!!!!!! nao e facinante ?? vc pode camuflar dentro de um carro atras de um quadro atras de um relogio de parede!! sem se preucupar com alcance pois e infinito pois esta usando a rede gsm !!!!!!!!!!! e no plano infinit da tim so paga R$ 0,25 e pode ficar ligado o dia todo so monitorando a conversa ao redor do aparelho !!! o aparelho nao vai tocar nao vai vibrar nao vai acender e ninguem vai ver !! com algumas habilidades vc pode coloca-lo dentro de uma caixa patola e deixar um furo pequeno para o microfone e outro para recarregar pois se ficar muito tempo ligado ele vai descarregar ( logico ) e doidera ou nao e ??? estou vendo se consigo colocar no meu carro por motivo de segurança se eu for roubado um dia ( espero que nao aconteça ) mais irei escutar toda a conversa dos ladroes e com um softer poderei rastrear atraves de qualquer computador que estiver com net !! basta eu assinar um programa que vc coloca o numero de um devido celular e ele lhe dar a visualuzaçao real em um mapa ( google maps ) na hora !! dai vc vai poder ver onde seu carro se encontra e acionar a policia !! espero que alguem monte e poste as esperiencias com este equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Vc deveria trabalhar no F.B.I ou C.S.I ....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Vc deveria trabalhar no F.B.I ou C.S.I ....hehehe rapaz bem que eu queria !!! seria uma otima ideia pelomenos eu saia desta vida de celular !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk mais o que eu gosto mesmo e disso:: de inventar !! a galera la no trabalho fica tudo doido comigo quando eu invento alguma coisa !! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 parabéns pelas idéias, da hora mesmo, só não pode esquecer de recarregar de vez enquando senão o chip é inativado néh heheheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Vc deveria trabalhar no F.B.I ou C.S.I ....hehehe nussa eu pensei a mesma coisa de cara auhau mais eh boa a ideia da ate pra ligar o aparelho na propria bateria do carro assim iria durar pra sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Fala ae James Bond... (rsrrsrrs) Parabéns pela idéia.. agora pego minha namorada em flagrante.. hauhauhauhauha No caso do carro, seria interessante também desmontar um carregador veicular e ligar direto na bateria do veículo. Problema de bateria resolvido ! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Desculpe pelo carregador de bateria Raviens Postamos juntos!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Fala ae James Bond... (rsrrsrrs) Parabéns pela idéia.. agora pego minha namorada em flagrante.. hauhauhauhauha No caso do carro, seria interessante também desmontar um carregador veicular e ligar direto na bateria do veículo. Problema de bateria resolvido ! hehe mais 1 minuto eu teria postado depois rsrsrsr mais 1 minuto eu teria postado depois a ideia eh boa nao "agora pego minha namorada em flagrante. " olha o q o Carlos Luz vai pensar kkkkkkkkkkk rsrsrsr vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 sim no mesmo minuto diferenca de segundos rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 exatamente meus amigos !! tem que recarregar pelomenos de 2 em 2 mezes para o chip nao ser cancelado bem lembrado !! e temos que recarregar a bateria periodicamente para nao descarregar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 mto bom sem palavras vou fazer um para brincar e talvez ponha um na loja para ver quem fala mal de quem rsrsrsrsrsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 pensei bastante e vou incrementar sua idéia,vou fazer com nextel,dá para fazer com chip desligado,basta colocar o aparelho em directalk então vc não tem custo algum.depois posto o resultado james bond,vc é o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 vo testa ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.