Sirlan Lopes Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Estou com esse atc q esta com a tela preta,ele liga acende as luzes do teclado normalmente mas a tela fica assim.Será q é flex ou tenho q trocar o dilplay com a placa toda?Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Ola Amigo pelo que entendi ele so esta acendendo o telclado, quando se acontece isso 90% é o cabo flex. A principio troque-o caso não surja efeito troque o lcd. Poste Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 amigo si atroca do flex e do lcd nao resolver tente resoldar o conector da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 amigo da uma olhada nesse link tb x480 audio e display.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian gomes Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 amigo você ja tentou trocar o ci de imagem ja aconteceu comigo troquei de certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.