Sirlan Lopes Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Estou com esse aparelho q quando ligo ele aparece a msg "test mode"alguem pode me dar uma ideia a respeito pois estou a pouco tempo no ramo e nunca peguei esse tipo de defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Boa tarde meu amigo! Isto é problema de software, passando uma flash nele ficará normal! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 So acrescentando a resposta do nosso amigo " Vinicius " Dê uma olhada aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-54.html#post19443 Aguardaremos sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.