Danilo Ci.Com Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Tenho um Samsung B3410 e mostra em serviços assim, Rede dial-up: Utilizado para permitir o acesso de dispositivos Bluetooth à Internet, através do modem do telefone. ae imaginei q seria possivel acessar a net por bluetooth, entao peguei meu modem, instalei no pc, e pareei ele com meu celular, e no meu pc criaram os atalhos ( ****OPP, ****Serial Port, ****Dial-up, ****OBEX FileTransfer, ****Voice Gateway) obs: **** é correspondente ao nome do Celular. Foi criado esss atalhos, ae quando clico em ****Dial-up abre uma janela de discagem, parecida com a do speedy instalado sem cd, ae clico em conectar e ele abre a porta e depois vai em discar, só q não consegue discar, ja fiz de td, coloquei nome na caixa de discagem, coloquei senha, mas nao consegui, alguém pode me ajudar!! Vlw Deus Abençoe a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Caro amigo veja aqui Comunique-se com seus amigos por meio de mensagens instantâneas (MSN Messenger, Google Talk, Yahoo, Skype, ICQ) e pelas redes sociais (Picasa, MySpace, Facebook, Friendster, Flickr, Photobucket)Para isso entre em contato com sua operadora e veja quais são os pacotes que lhe estão acessiveis. Referente ao titúlo do tópico; Este seria um assunto de personalização, o qual o ClanGSM não adotou, por fugir demais a assuntos que não sejam: (Sw, ou HW), e sim. ESPECULAÇÕES. E que tambem trazeria futuros problemas Créditos: Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 então amigo, pela operadora não adianta pq quero economizar e a minha não oferece pacote gratuito, rsrs ja ta feia a coisa e ainda pagar pra acessar a net rsrs nao nao... eu consegui fazer o modem se comunicar com o celular, eu digitei meu numero de celular na caixa de conexão, ae qdo clico em discar, aparece no celular DISCANDO, e ja aparece FALHA NA REDE... vlw pela dica no post acima, mas nao to agim de dar $$ para as operadoras mais rsrsrs Deus Abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 então amigo, pela operadora não adianta pq quero economizar e a minha não oferece pacote gratuito, rsrs ja ta feia a coisa e ainda pagar pra acessar a net rsrs nao nao... eu consegui fazer o modem se comunicar com o celular, eu digitei meu numero de celular na caixa de conexão, ae qdo clico em discar, aparece no celular DISCANDO, e ja aparece FALHA NA REDE... vlw pela dica no post acima, mas nao to agim de dar $$ para as operadoras mais rsrsrs Deus Abençoe Certo, ate entendo sua colocação mas creio eu que não há jeito não ! Somente com os pacotes mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Certo, ate entendo sua colocação mas creio eu que não há jeito não ! Somente com os pacotes mesmo... Bom hehe eu vou continuar tentando kkkk, qualquer coisa vou na loja (q fica na frente de casa e pego outro bluetooth q coloquei pra vender, ae ja testo ele tb) e vejo oq vira com outro bluetooth kkkk, mas nao vou desistir nao, deve haver algum IP, alguma config, se nao o celular nao mostrava a opção de conectar a net por bluetooth ahsuahs, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.