natancheap Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato Bom Dia, Caro amigo verifique se não há oxidação nessa pci verifique também a membrana do teclado Veja aqui também amigo -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-61.html#post30361 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brucesalum Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Boa tarde pessoal, estou com um 1616 q nao funcionam as teclas 1,4 e *. Ja ressoldei a placa mas nao resolveu, algum jump resolveria o problema sera. quem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.