natancheap Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 ola amigos estou com extel i455 que ñ fuciona o microfone ja fiz resolda o microfone ja troquei e nd se alguem poder me ajuda agradaço des de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 ola amigos estou com extel i455 que ñ fuciona o microfone ja fiz resolda o microfone ja troquei e nd se alguem poder me ajuda agradaço des de ja É perfeitamente possível trocar mic desse atc,mas o mic não pode levar muito calor ,senão ele abre e não funciona mais. É preciso ferramenta (estação de solda para tirar o mic)aquecer por trás da placa até o mic soltar,fazendo assim vc não queima o mic e depois ter pratica para colocá-lo no lugar . vc pode tbm adaptar um mic de lg,não fica 100% mas quebra o galho Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 amig poden encerar o topico consegui fiz troca de microfone e deu certo valew pwla ajuda:namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Agradecemos pelo retorno. Tópico Encerrado. Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados