keiroz junior Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 boa tarde amgs. estou com um motorola moto x play que deu entrada em minha assistencia para troca do lcd. pois bem. o msmo apresentou o defeito de ao liga ele no botao power, ele trava. mas ao colocar o carregador ele liga normal. ja testei bateria ,o atc nao esta oxidado. agradeco a ajuda. obgdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softwarecell1 Postado Novembro 22, 2015 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 amigo ja aconteceu mesmo comigo depois d trocar lcd... so dei reset ficou bom. ja fiz em 2. vai dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Novembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 amg softwarecell1 reset ainda nao fiz, atualizaei o atc mas nao corrigiu o defeito, e realmente ele ficou assim apos troca do lcd. mas irei resetar e postar resultado, obgdo pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Novembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 caro amg softwarecell fiz o reset mas nao corrigiu o defeito. liga no carregador somente, e depois de ligado, se vc for retirar o carregador e recoloca-lo, o atc nao carrega mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 kra isso dai bem provavel que deu problema no botao e ele que nao deixa o celular ligar! tira o botao fora e liga ele sem o botao usando uma pinça! pode ver que ele vai iniciar! troque o botao! ja arrumei aqui varios celulares com esse problema de nao iniciar somente trocando o botao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
midiatek Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Prezado troquei a tela lcd e fiquei com o mesmo problema,chegou a alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
midiatek Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Agora, midiatek disse: Prezado troquei a tela lcd e fiquei com o mesmo problema,chegou a alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberg2 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 estou com o mesmo problema, depois da troca da lcd o botao nao funciona, ja fiz a troca do flex e msm assim nao esta funcionando...alguem tem alguma soluçao? ja tentei de td Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Alguma possibilidade de ser a bateria? Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio ornelas Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 estou com o mesmo problema aqui na minha bancada com esse moto x play 1563 , meu palpite é que seja memória pois mesmo após iniciado ele dar umas falhas em alguns programas como câmera entre outros e ja troquei baterias, flex de botões e nada isolei a frontal e nada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.