Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde amgs. estou com um motorola moto x play que deu entrada em minha assistencia 

para troca do lcd. pois bem. o msmo apresentou o defeito de ao liga ele no botao power, ele trava.

mas ao colocar o carregador ele liga normal.

ja testei bateria ,o atc nao esta oxidado.

agradeco a ajuda. obgdo.

Postado

kra isso dai bem provavel que deu problema no botao e ele que nao deixa o celular ligar! tira o botao fora e liga ele sem o botao usando uma pinça! pode ver que ele vai iniciar! troque o botao! ja arrumei aqui varios celulares com esse problema de nao iniciar somente trocando o botao!

• 11 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema,  depois da troca da lcd o botao nao funciona, ja fiz a troca do flex e msm assim nao esta funcionando...alguem tem alguma soluçao?
ja tentei de td

• 4 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema aqui na minha bancada com esse moto x play 1563 , meu palpite é que seja memória pois mesmo após iniciado ele dar umas falhas em alguns programas como câmera entre outros e ja troquei baterias, flex de botões e nada isolei a frontal e nada, 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.