Dionathan Cunha Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Boa tarde, estou com um tablet multilaser que fica como se estivesse carregando, porem ele não esta conectado na tomada, ja troquei o conector, porem fica do mesmo jeito, ate sem nenhum conector de carga ele fica como se estivesse carregando. alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Boa tarde, faça a troca desse componente e posta resultados http://www.clangsm.com.br/topic/29915-guia-de-reparo-tablets/?do=findComment&comment=351452 Anselmo Ricardo e Hezeron reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiazul cell Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 amigo boa noite,retire esse conector limpe bem as trilhas e estanhe os contatos do conector,procure achar um conector de uma placa da mesma ,muitas das vezes o conector não sendo original do mesmo ,a placa não aceita entra em conflito,caso não aja solução , atualize o software dele, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eli Helton Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Em 21/11/2015 at 17:25, Ralyson Christian disse: Boa tarde, faça a troca desse componente e posta resultados http://www.clangsm.com.br/topic/29915-guia-de-reparo-tablets/?do=findComment&comment=351452 Obrigado pela dica troquei o componente citado e o tablet voltou a carregar 100% e sumiu a msg de carregando sem esta na tomada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anselmo Ricardo Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Em 21/11/2015 at 17:25, Ralyson Christian disse: Boa tarde, faça a troca desse componente e posta resultados http://www.clangsm.com.br/topic/29915-guia-de-reparo-tablets/?do=findComment&comment=351452 Obrigado amigo pela dica deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 boa tarde esse componente é um 12c3 tem algum substituto dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauschmidts Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Em 12/07/2016 at 16:02, NCell disse: boa tarde esse componente é um 12c3 tem algum substituto dele no meu é 12q3 tambem preciso de substituto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 vc acha em outro tablet veja algum semelhante e teste o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 desculpem reviver o tópico mas estou com o mesmo problema, ao remover o componente 12q3 o curto sumiu, o problema é que ele nao carrega sem o componente e nem eu tenho um pra substituição, alguém sabe de algum equivalente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.