Ir para conteúdo

Dionathan Cunha

Colaborador
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Dionathan Cunha

Últimos Visitantes

3.231 visualizações

Conquistas de Dionathan Cunha

  1. Bom dia a todos, estou com um s6, g920f, a cliente trouxe ele da Bolivia, o aparelho reconhece chip porem nao faz ligação, gostaria de saber como faço pra desbloqueá-lo para funcionar aqui no Brasil.
  2. Boa tarde, estou com um tablet multilaser que fica como se estivesse carregando, porem ele não esta conectado na tomada, ja troquei o conector, porem fica do mesmo jeito, ate sem nenhum conector de carga ele fica como se estivesse carregando. alguem tem alguma solução?
  3. ola amigos ja fiz o reset, não funcionou, eu testei o centro do touch e esta ok, acho que seja software mesmo, pois agora some o menu e os app dele, fica rudo escuro, mas ta dando imagem normal, aparece os botões voltar.
  4. Obrigado pela dica, mas eu tentei outro power e continua dando o mesmo problema, ele pressiona normal, porem quando desliga,ele não sai daquela tela de desligar.
  5. Bom dia, estou com um moto E primeira geração, que quando coloca o chip ele não desliga, quando ta sem chip ele desliga, ja olhei a placa e ta aparentemente tudo ok, não possui oxidações, quando ele ta com o chips a cliente tenta desligar porem ele fica na quela letra de desligar e não desliga, ai temos que abrir o aparelho e desconectar a bateria.
  6. Boa tarde, desculpa não sabia onde perguntar, bem estou com uma duvida, o caso e o seguinte, um cliente veio a loja trocar o vidro do n7100, realizamos a troca, durantes os testes identificamos que a cola tinha danificado a câmera frontal do aparelho, a empresa se responsabilizou e pediu uma peça para repor, nesse período de entrega da peça para a empresa o cliente optou por levar o aparelho e trazer de volta quando a peça chegasse, a peça chegou, foi ligado varias vezes para o cliente, o cliente estava ciente que a peça ja estava na loja, porem não veio deixar para conserta, depois de quase 1 ano o cliente voltou querendo que a loja repare a câmera, ele ainda tem direito? exite algum prazo estabelecido por lei para o cliente trazer o aparelho para o conserto?
  7. Boa tarde, eu fiz o procedimento citado pelo Alissonelc, tentei um outro tipo de microfone, com o mesmo tamanho e pinagens iguais, fiz os pontos de solda que ele mencionou e ficou 100%. agradeço a ajuda!
  8. Ok, ralyson, onde posso conseguir esse resistor?
  9. Bom dia senhores deste renomado clan, estou com um g530bt, que não pega microfone, já testei 3 microfones porem nenhum funcionou, gostaria de saber se alguém tem algum jump, ou adaptação, para esse modelo? desde já agradeço.
  10. Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses?
  11. ola alguém tem o manual técnico do E500m, o E5?
  12. por favor alguém tem solução para esse caso? estou com um s3 mini com o mesmo problema, as trilhas estão aparentemente ok, ja testei três peças ddiferentes.
  13. ok, vou tentar
  14. Bom dia a todos, estou com um d685 que foi trocado o display aqui na loja, o cliente fez a retirada dele pegando normal, ele fez todos os testes e fez a retirada, no outro dia ele voltou com o aparelho totalmente apagado, dizendo que o aparelho apagou sozinho do nada, a bateria dele esta normal, testei com outra bateria, o aparelho não apresenta oxidações na placa, coloquei direto na fonte de alimentação e o mesmo fica variando, porem não liga, obs o display e original.
  15. Bom dia estou com um g900m, que esta bloqueado na tela do samsung account, o cliente informou que o telefone e dele, mais não sabe quem ativou essa função, ja tentei o reset para tentar tirar, já tentei o software, porem não desbloqueou , existe algum que posso fazer, ou tenho que mandar o cliente falar com o supporte da samsung?
×
×
  • Criar Novo...