Ary Braga Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Procedimento de desbloqueio "FREE" SE Platamorma "SEMC A2" (K850 / W760 / W890 / W910) etc ... 1.) Vá na Guia (SEMC A2) 2.) Selecione o modelo desejado (EX: K850i) 3.) Ir para a Guia (Settings) 4.) Confira as opções mencionadas ( 1 e 3 ): (Modo de Usar assinado / uso alternativo de segurança) 5.) Retornar para o Guia (SEMC A2) 6.) Clik em (Unlock/Repari) PS. Procedimento deve ser realizado pelo cabo "USB" precionando as teclas "2 e 5" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 "Voce é bom" muito bom o procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hosanan Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Segue o Video Aula em Anexo Assista o Video Aula e aprenda como fzr o desbloqueio de aparelhos da plataforma SEMC A2 Unlock a2.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 muito bom a video aula ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 muito bom a video aula ... Use sempre o botão agradecer Sr. Guim, assim evitamos mensagens desnecessarias. Adm CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Bom amigos esta aqui o procedimento feito na setool, 1-Abre o programa setool use plataforma SEMC A2 escolha o modelo 2-Vá em Settings e so marque a Primeira opção 3-Click em Unlock e segure tecla volume para aumentar e conecte o cabo Eu usei este drive que pediu aqui e deu certo ta aqui: LGUSBModemDriver_Ver_11.0.0.28844_EMP.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 GT400-Desbloqueio Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 desbloqueio gt400 com novo pograma seetool box 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 alguem pode mim passar o link pra baixar esse setool ja baixei vario so q da erro ñ sei por quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 jente por favor ajuda ae estou precisando muito deste aparelho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 alguem pode mim passar o link pra baixar esse setool ja baixei vario so q da erro ñ sei por quer setool é uma box,para o sw rodar vc precisa compra-la o free citado no post é pq o desbloqueio antes precisava de logs e agora não mais,mas a box é preciso ter anderson vou te dar uma dica acesse www.stylecodigos.com.br lá vc vai achar a solução do seu problema forte abç amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Amigos só pra aproveitar o topico a respeito do Gt-400 ,peguei um aqui ,porem já tentei em 2 computadores e sempre dá o mesmo erro , achei que poderia ser os drive porem liguei o aparelho e pluguei o cabo Usb , fui no gerenciador de disposito e estava o drive instalado , alguem tem alguma ideia ai pra ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.